TCE

Uma festa que aconteceu na casa da cantora Elba Ramalho foi interrompida pela polícia na noite da última terça-feira (29) em Trancoso, na Bahia.

Segundo informações, aproximadamente 700 pessoas foram convidadas para curtir a festa na casa da cantora. Elba Ramalho disse em sua defesa que o imóvel foi alugado para receber turistas, como sempre faz em final de ano.

Além disso, a cantora disse que o evento era “somente” para 200 pessoas e que estava em uma missa quando soube da ação.

“A casa foi alugada do dia 25 de dezembro ao dia 4 de janeiro, como todos os anos eu faço. Esse é um período em que eu alugo outra casa ou fico numa pousada porque eu venho mesmo para descansar. A casa está nas mãos de outras pessoas, que vão responder. A responsabilidade é delas, não é minha”, disse a cantora.

Elba também falou que está com testes de Covid-19 em dias. “Temos um amigo que é dono de um laboratório e ofereceu teste de covid-19 pra todo mundo. Dançamos um pouquinho de forró, nada demais”, conta.

A SSP-BA (Secretaria de Segurança Pública da Bahia) afirmou por meio de nota que o 8º BPM (Batalhão da Polícia Militar) encerrou a festa após uma denúncia anônima.

“O 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) encerrou mais um evento irregular, no distrito de Trancoso. A festa acontecia em um imóvel de luxo, na noite de terça-feira (29), com a participação de cerca de 700 pessoas”, diz a nota.

“Dessa vez, uma denúncia anônima levou as guarnições até o local. O evento, que segundo apuração inicial teve ingresso comercializado através de redes sociais, foi encerrado e o público dispersado.”

Foto: Divulgação