O clima promete esquentar lá pelas bandas do tradicional Festival Folclórico do CSU do Parque 10, na Zona Centro-Sul. É que neste fim de semana, dois consagrados artistas dos bumbás Garantido e Caprichoso, vão promover um pouco do que será o duelo na Ilha Tupinambarana. O evento no P10, vai até o dia 3 de julho, a partir das 18h, com entrada gratuita e mesas liberadas.

Ao todo, o Festival Folclórico totalizará mais de 60 atrações para os shows musicais, em torno de 80 danças folclóricas, parque de diversões, barracas com comidas típicas, pescaria, espaço kids e shows musicais.

“Como já é tradição, o festival é para toda a família e todos os gostos. O público vem para ver as danças folclóricas, mas também quer shows. E para quem não vai à Parintins, os cantores Arlindo Neto e Leonardo Castelo, prometem adiantar um pouco como vai ser a folia bovina este ano”, adiantou a presidente do Instituto Norte Brasil – Amigos em Ação, Viviane Reis, responsável pelo evento.

Confira a programação:
Dia 17 / 06
Anne Queiroz
Matheus Trindade
Marcos Ariggo

Dia 18/06
Marcelão.com
Jhonny Lemos
Frutos do Pagode

Dia 19/06
Grupo Estrelas
Leonardo Castelo
Arlindo Neto

Dia 20/06
Xiado da Xinela

Dia 21/06
Kayza Marques
Guto Lima

Dia 22/06
Nilda Brandão
Andreza Andrade

Dia 23/06
James do Pizeiro
Felipe Salles

Dia 24/06
Forrozão Já Kero
Xandinho e Balanço da Sanfona
Garapa de Cana

Orientação
A coordenação do evento sugere que, se possível, para maior mobilidade e evitar assédio de oportunistas que costumam cobrar valores exorbitantes por estacionamento, quem puder ir ao local, por meio de serviço de aplicativos, é recomendado.
Haverá também um espaço para desembarque e embarque de passageiros de táxi e carros de aplicativos.

A coordenação informa ainda que o estacionamento da parte interna do CSU, será limitado aos participantes que vão trabalhar no evento e necessitam descarregar mercadorias.

O 41° Festival Folclórico do CSU do Parque 10 tem o apoio cultural da prefeitura de Manaus.

Foto: divulgação