TCE

Brasil – Flora Cruz, de 20 anos, filha de Arlindo Cruz, contou que sofreu importunação sexual por parte do cuidador do sambista. De acordo com a modelo, que publicou um texto no Instagram na noite desta quarta-feira (26), a violência aconteceu na madrugada de segunda-feira (24), dentro de casa, no quarto dela.

“Na madrugada de 24 de abril eu fui vítima de importunação sexual. Não falei nada antes por medidas de segurança”, afirmou a jovem.

Mesmo assustada e com medo, Flora disse que resolveu expor a situação para se proteger e “para que mais mulheres não se calem”.

“Eu, dentro da minha casa, achando que estava segura, com uma pessoa que estava ali para cuidar da saúde do meu pai. Tive meu corpo tocado, sem minha autorização, com a justificativa de que eu estava de baby doll e, como homem, era muito difícil resistir”, contou.

Os advogados da modelo estão tomando todas as medidas judiciais necessárias. “Eu estou assustada, com medo, com vergonha de precisar me expor dessa forma e sem muito mais que dizer. Ainda está muito difícil assimilar tudo isso”, desabafou.

Ela ainda agradeceu pelo cuidado que tem recebido e fez um alerta a outras mulheres. “Não importa a roupa que você está usando, ou a ausência dela, se você bebeu, se está acordada ou se está dormindo. Não é não. E o corpo do outro não deve ser tocado sem consentimento.”

Saúde de Arlindo Cruz

Arlindo Cruz sofreu um grave acidente vascular cerebral (AVC) em 2017 e desde então não consegue falar, tampouco andar. Debilitado, o artista conta com os cuidados da família e de uma equipe médica.

Veja a publicação de Flora: