TCE


EUA – João Augusto Liberato, o filho mais velho de Gugu Liberato, compartilhou fotos de uma viagem em família nas redes sociais. O jovem embarcou em um cruzeiro para as Bahamas com a mãe e as irmãs, Marina e Sofia, para comemorar o aniversário de Rose Miriam Di Matteo, que completou 60 anos recentemente.

Nas redes sociais, João compartilhou alguns cliques mostrando um pouco da viagem, inclusive com fotos ao lado da mãe e das irmãs. “Viagem em família”, disse ele na legenda da publicação.

Rose Miriam também fez algumas publicações com registros do que viveu no cruzeiro e agradeceu pela oportunidade de poder aproveitar esses dias ao lado dos filhos. “Comemorando os meus 60 anos na companhia dos maiores amores que Deus me deu. Vivemos momentos muito felizes e, com certeza, inesquecíveis”, escreveu a médica.

“Eu só tenho que agradecer a Deus pelos momentos que ele nos proporcionou, para que pudéssemos saborear a alegria de vivermos em família”, disse ela em outra postagem.

A viagem de Rose com os filhos aconteceu pouco tempo após a família travar uma batalha judicial pela herança deixada por Gugu. A médica entrou na Justiça alegando que tinha uma união estável com o apresentador e, portanto, argumentando que deveria ser incluída entre os herdeiros.

As gêmeas Marina e Sofia apoiaram a mãe no processo. Por outro lado, João ficou ao lado da família do pai e disse que Gugu e Rose não tinham um relacionamento amoroso. Por fim, a Justiça determinou que a médica não tem direito aos bens deixados pelo comunicador.