TCE


Preparados para uma experiência que vai revolucionar sua abordagem na fotografia? O Foto Inovar Conexão está chegando, trazendo consigo uma celebração da arte, conhecimento e conexões excepcionais.

Neste evento imperdível, teremos a presença de alguns dos melhores nomes da fotografia nacional, cada um compartilhando muito conhecimento prático e dando dicas valiosas para você transformar sua vida e carreira, e o melhor de tudo, aprender a ganhar mais dinheiro e viver da sua fotografia. O evento acontece  nos dias 05 e 06 de março no Teatro Manauara.

Segundo Paulinho Marcondes, diretor do evento, este ano o Foto Inovar completa 6 anos na AMAZÔNIA e o tema proposto, “CONEXÃO”, é justamente para discutir o atual momento do mercado fotográfico, com a chegada da inteligência artificial e novos programas que facilitam o dia a dia dos fotógrafos e seu fluxo de trabalho e edição.

“O tema deste ano foi escolhido para representar o mais amplo sentido desta palavra, CONEXÃO, com novas tecnologias, com pessoas, com novas oportunidades de trabalho e principalmente para conectar o fotógrafo com sua verdadeira essência, mostrando que é possível viver da sua arte, do seu trabalho e, principalmente, ganhar muito dinheiro com a fotografia. Nossa missão como evento é ensinar o fotógrafo a mexer com as finanças, gestão do seu negócio e ensinar a vender mais e melhor.

Além disso, uma grande dor de todos os fotógrafos é a pós-produção e edição de imagens, e por isso o tema principal deste ano está ligado a programas de inteligência artificial que visam facilitar e dar mais tempo para os fotógrafos cuidarem da sua fotografia e do seu negócio. Estamos ainda em um processo de recuperação da pandemia, onde o mercado de eventos foi diretamente afetado, e por isso nosso evento não pode faltar inspirações e histórias de carreiras de sucesso, e isso mais uma vez teremos muito no palco do Foto Inovar”, afirmou Paulinho Marcondes, entusiasmado com o evento que tem números relevantes.

Ao longo destes 6 anos, foram quase 100 palestrantes de todo o país que subiram no palco do Foto Inovar e mais de 3000 congressistas de todo o Norte já foram impactados com esse evento. Para mais um congresso de sucesso, foi escalado mais uma vez um time de peso que vem de várias partes do país, e claro, como todos os anos, o evento valoriza profissionais do Norte, dando oportunidade para mostrar o trabalho de grandes profissionais da região.

Confira quem são os palestrantes deste ano e os temas abordados:

Lucas Lermen: Grande nome da fotografia nacional ministrará a palestra com o tema “Conexão”, trazendo as novidades da inteligência artificial na fotografia;

Jonathas Guerra: CEO e fundador da plataforma Banlek, abordará o tema “Mude de vida utilizando inversão de risco para ganhar dinheiro vendendo fotos”;

Penélope Andeline: Especialista em fotografar gestantes, referência no Brasil, sua palestra terá o tema “Gestantes: muito mais que fotos incríveis”;

Michelle Gouvea: Fotógrafa e empreendedora, ensinará a “Vender mais, sair do operacional e ter liberdade de tempo”;

Eduardo Perazzoli: Fotógrafo de Rondônia e com experiência internacional, falará sobre “StudioDay: Venda Retratos (ou qualquer coisa) como nunca”;

Mauricio Fonteles: Referência na área de vídeo, abordará dicas e ensinamentos valiosos e práticos, sua palestra terá o tema “Da Foto ao Vídeo – Como virar a chave da sua câmera e da sua carreira”;

Alexander Landau: Fotógrafo de Alimentos e Retratos com 35 anos de carreira traz a palestra “Imagens com sabor”;

Saulo Oliveira: Fotógrafo de Roraima, apresentará “Retratos corporativos, modelo de negócio de sucesso”

Nei Bernardes: Fotógrafo premiado com mais de 750 prêmios, e muito aguardado neste evento, trará a palestra “Criatividade X Percepção”. Robinson Kunz: Com mais de 15 anos de experiência, acumula dezenas de prêmios, incluindo o Lente de Ouro 2017 como Fotógrafo do Ano de Casamentos. Atualmente, possui uma legião de alunos e seguidores em todo o Brasil e leva para Manaus uma mega palestra que vai inspirar muitas pessoas.

No Palco Amazônia deste ano, 4 grandes talentos do Amazonas:

Joedi Porto: Especialista em casamentos e 15 anos;
Liddi Cunha: Mentora e Estrategista de Comunicação e Marketing;

Simone Brandão: Fotógrafa especializada em família, grávidas e Newborn;

Francisco Barboza: Fotógrafo e videomaker especializado em imagens incríveis com drone.

A grade de palestrantes está fechada ! Garanta seu passaporte agora mesmo e prepare-se para transformar sua jornada na fotografia neste evento que faz história na Amazônia. Contatos e mais informações: (54) 9 9671-7728 ou (51) 92000-8460.

Mais informações em: www.fotoinovar.com.br

www.facebook.com/fotoinovar