TCE


Fundado por Ana Nascimento, o Instituto “Ana por Elas” tem como objetivo principal acolher e apoiar mulheres vítimas de estupro. Através de programas de aconselhamento, orientação jurídica, assistência médica e psicológica.

O instituto busca ajudar essas mulheres a se recuperarem dos traumas e reconstruírem suas vidas e também busca mostrar a importância da defesa dessa bandeira.

Conheça a história de Ana que passou por uma experiência monstruosa de abuso sexual em sua vida.

A Ana, infelizmente, passou por experiências terríveis de estupro em sua vida. Com apenas 5 anos de idade, ela sofreu abuso sexual nas mãos de seu próprio irmão. E aos 14 anos, Ana foi novamente vítima de estupro, resultando em uma gravidez indesejada.

No entanto, ao invés de se deixar abater por essas tragédias, Ana decidiu transformar sua dor em força e lutar por todas as mulheres que vivenciam o mesmo tipo de violência.

Ana é uma mulher corajosa e inspiradora, cuja jornada de superação é um exemplo para todos nós. Sua dedicação incansável em ajudar outras mulheres a se libertarem do ciclo de violência é admirável e merece ser compartilhada.

Redes sociais do “Ana por Elas”

@anaporelas_

Canal no Youtube

Anaporelas