Após o sucesso nas apresentações do show “GILCAÊ”, estrelado pela cantora Gabriella Dias, em parceria com Nando Montenegro, a artista traz para o palco seu novo show, intitulado “GAIA, a deusa mãe-terra, símbolo da energia e do poder feminino”.

Com um repertório inspirado na potência do sagrado feminino e suas conexões com a ancestralidade e a espiritualidade, Gabriella apresentará ao público, um repertório de músicas próprias e outras referências para seu trabalho, que vêm das vozes femininas como as de Ceumar, Mayra Andrade, Ju Linhares (Pietá) e Patrícia Bastos.

Dessa vez, vem acompanhada de uma banda composta por Bruno Matos, no violão; Gustavo Garcez, no violoncelo e Thaissa Sobreiro, na percussão. A proposta é uma experiência intimista, numa atmosfera imersiva e potente de conexão do público com a rica musicalidade de Gabriella e banda.

O show terá duas sessões. A estreia na próxima quinta-feira (21/07), às 20h no Casarão de Ideias, dará ao público a oportunidade de experienciar um espetáculo exclusivo com capacidade reduzida de pessoas. Ingressos disponíveis no site https://www.sympla.com.br/evento/gabriella-dias-e-banda-apresentam-gaia-no-casarao-de-ideias/1646607

A reapresentação será no domingo (24/07), ás 17h no Céu de São Francisco, ao pôr do sol, proporcionando uma experiência de fusão da arte com a natureza do lugar. O Céu de São Francisco é uma casa espiritual que se alinha perfeitamente com a proposta do show. Os ingressos para reapresentação estão disponíveis no site https://www.sympla.com.br/evento/gabriella-dias-e-banda-apresentam-gaia-no-ceusf/1646628