Amazonas – Durante visita as obras da nova sede da Rocam, no Distrito Industrial, o Governador Wilson Lima ressaltou o empenho do Coronel Bonates que, quando era secretário de Segurança, idealizou e iniciou o processo para esta obra se tornar realidade.

“Sem ele, não estaríamos aqui. A Rocam há muito tempo merecia uma nova casa, a altura da importância que ela tem para a comunidade”, disse o Governador.
A nova sede da Rocam está localizada na avenida Buriti, no Distrito Industrial, zona leste da capital. Sua obra está a cargo da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra) e está dentro do cronograma previsto.
“Se tempo continuar firme, queremos entregar esta obra pronta até fim do ano”, prometeu Wilson Lima.

O novo espaço irá dispor de prédio de administração com auditório com capacidade para 80 pessoas, pavilhão-escola com banheiros e vestiários, casa de treinamento tático, quadra poliesportiva, palanque para solenidades, posto de observação, subestação e estacionamento coberto para as viaturas com 30 vagas, além de estacionamento com 187 vagas, sendo 30 reservadas para viaturas, 12 para motos e oito para idosos, gestantes e pessoas com deficiência (PcDs).

Ao lado do Governador, o ex-secretário de segurança ressaltou a importância e um espaço digno para a Rocam. “Nossos bravos combatentes do crime merecem cada tijolo que está sendo colocado aqui”, disse o Coronel.