TCE

Rihanna foi fotografada exibindo o barrigão de grávida a bordo de um vestido vermelho, sexy, embalado a vácuo. O registro foi feito em uma das ruas de Nova York, enquanto a cantora se dirigia para um compromisso.

Esta é a segunda gestação da artista, que já é mãe de um menino de 11 meses. As duas crianças são fruto da relação da cantora com o rapper A$AP Rocky.

De acordo com informações da coluna “Bizarre” do jornal “The Sun”, Rihanna e o namorado estariam procurando uma casa para comprar em Paris, na França.

Testemunhas do diário inglês afirmaram que os cantores estiveram ‘procurando discretamente’ uma casa na capital francesa na semana passada, quando visitaram duas propriedades de luxo na 16º Arrondissement, perto do Arco do Triunfo. O curioso é que as visitas às casas aconteceram na madrugada, entre 3am e 5am.

“Rihanna quer que seus filhos possam ver o mundo – e que a melhor maneira do que ter casas em todos os lugares”, disse uma fonte à Bizarre.

“Foi um pouco inconveniente para a equipe mostrar-lhes, mas como era para Rihanna, ninguém estava reclamando. As casas que eles estão vendo são lindas, mas sua principal preocupação é realmente uma boa segurança e uma localização incrível”, justificou o informante.

“Eles não gastarão seu dinheiro em nenhum lugar antigo, mas gostariam de fechar um acordo o mais rápido possível, para que esteja pronto para a próxima vez que a família estiver na cidade. A data de parto de Rihanna está se aproximando rapidamente, mas ela adorou sua fuga para a França e mal pode esperar para voltar.”, comentou a fonte.

EQUILÍBRIO

Em entrevista ao canal Apple Music, Rihanna confessou que ainda está lutando para encontrar um equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal desde o nascimento de seu primeiro filho com o rapper A$AP Rocky.

A cantora deu à luz um menino em maio do ano passado e admitiu que ainda está se ajustando às exigências da maternidade, e afirmou que seu tempo no palco é algo que ela sabe que sempre vai roubar o tempo com seu filho, e é isso que lhe preocupa.

“É muito diferente. O equilíbrio é quase impossível porque não importa como você olhe, o trabalho é sempre algo que vai roubar seu tempo com seu filho. Essa é a moeda agora, é para onde vai”, explicou. Quando você toma decisões sobre o que vai dizer sim, tem que valer a pena”, justificou.

“Quando você se torna mãe, algo acontece e você sente que pode conquistar o mundo… então você pode fazer qualquer coisa. O Super Bowl é um dos maiores palcos do mundo e por mais assustador que tenha sido me apresentar, foi um desafio importante para mim”.

 

 

Fonte: O Fuxico

Foto: Divulgação