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O Hapvida NotreDame Intermédica tem contribuído para o desenvolvimento do setor de saúde de forma cada vez mais eficiente. Dentre os investimentos da Companhia, em Manaus, conta com mais de 1.990 colaboradores a serviço da população em hospitais, maternidade, prontos atendimentos, clínicas médicas, centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Os serviços do Grupo possibilitam ao beneficiário amplo acesso de qualidade nos atendimentos presenciais nas unidades de saúde. Dos programas desenvolvidos, destaca-se o Nascer Bem, que proporciona às gestantes acolhimento e segurança durante toda a gestação e pós-parto, assegurando um nascimento seguro e saudável.

Desde abril de 2019, a operadora de saúde conta com a plataforma de teleconsulta, que tem mais de 20 especialidades médicas disponíveis para agendamento nos canais de atendimento, pronto atendimento de clínico geral e pediatra, 24 horas por dia, 7 dias por semana e psicologia e nutrição.

Nos últimos 12 meses, o novo formato de consultas, que foi impulsionado durante a pandemia da covid-19, superou os cinco milhões de atendimentos no Brasil, de forma rápida, segura, menos burocrática, mais fácil e cômoda.

Serviços como realização de exames laboratoriais, eletrocardiograma, odontológicos, fonoaudiológico, fisioterápico, nutricional e, também, na execução de exames mais complexos como a ultrassonografia, ecocardiograma e audiometrias também são desempenhados pelos colaboradores do Hapvida NotreDame Intermédica.

“Nossos colaboradores são capacitados para atender os usuários que buscam em nossas unidades de saúde um atendimento de excelência. Prezamos por um acolhimento humanizado, tendo em vista que inúmeras pessoas visitam nossas unidades diariamente em momentos de fragilidade e contam com nossa assistência”, reforça Sheila Santana, superintendente regional Norte do grupo Hapvida Intermédica Notredame.

Sobre o Grupo Hapvida NotreDame Intermédica
A fusão entre a Hapvida e a NotreDame Intermédica em fevereiro de 2022 levou a criação do maior grupo de saúde e odontologia do Brasil. A nova empresa, com mais de 65 mil colaboradores, atende cerca de 15,9 milhões de beneficiários de saúde e odontologia, que têm a sua disposição a maior rede própria de atendimento, presente nas cinco regiões do País. Nossa rede própria de atendimento foi construída a partir de uma visão abrangente e integrada, voltada ao cuidado da saúde através de mais de 7 mil leitos de atendimento hospitalar em 87 hospitais, 76 Prontos Atendimentos, 321 clínicas médicas e 261 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial, além de unidades especificamente voltadas ao cuidado preventivo e crônico.

Desta combinação de negócios, apoiada em qualidade médica e inovação, resulta uma empresa com os melhores recursos humanos e tecnológicos para os seus clientes.

 

Fonte: F5 Comunicação

Foto:  Divulgação