Rio de Janeiro (RJ) – Um morador de prédio no Rio de Janeiro matou um criminoso, na noite desta quinta-feira (28), próximo à Praça do Pomar, na Barra da Tijuca. O atirador estava na janela de sua residência quando observou dois homens, montados em motocicletas, praticando roubo. Ao perceber do que se tratava, o observador pegou uma arma e disparou tiros contra os suspeitos.

Os tiros atingiram um dos assaltantes e o comparsa conseguiu fugir, mas está sendo procurado pela equipe de polícia. Para tentar fugir, os dois abandonaram as motos e roubaram um carro.

Enquanto o caso ocorria, agentes do 31° Batalhão de Policia Militar (BPM) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) passavam pelo local. Quando viram os policiais, os bandidos atiraram contra os agentes e houve confronto. Após o fim do tiroteio, um dos envolvidos foi encontrado morto.

De acordo com a Polícia Militar, no veículo roubado, agentes encontraram diversas munições. A área foi isolada e a perícia da Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada.

Fonte: Metropoles