Um homem de 47 anos morreu na tarde desta quarta-feira (16/2) em um acidente de trator na zona rural de Guimarânia, no Alto Paranaíba. Motoristas que trafegavam pelo KM 441 da BR-365 perceberam que o trator havia se acidentado na estrada vicinal lateral.

Uma equipe de socorristas compareceu ao local e verificou que a vítima não apresentava sinais vitais. A Polícia Militar também foi chamada. O sogro do homem fez o reconhecimento do corpo.

A suspeita é de que o tratorista trafegava pela estrada vicinal, que fica ao lado da rodovia, quando perdeu o controle da direção. O veículo tombou em cima dele, comprimindo órgãos vitais.

A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos forenses que ajudarão em eventuais investigações. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio, sendo liberado para velório e sepultamento. O trator foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2022/02/16/interna_gerais,1345548/homem-morre-apos-trator-tombar-em-cima-dele-no-interior-de-minas.shtml