Kayo Felipe Salomão Miranda, de 36 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (20) com 3,5 quilos de crack a bordo de uma embarcação no município de Santa Isabel do Rio Negro, a 630 quilômetros de Manaus. A droga estava avaliada em R$ 50 mil.
De acordo com o delegado John Castilho, da 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a equipe já estava investigando a entrada de entorpecentes no município. Após suspeitas sobre a chegada de uma carga de drogas, foi montada uma operação para apreender a substância e prender os responsáveis.
“Durante a madrugada, abordamos a embarcação e, durante a revista, encontramos 3,5 quilos de crack com Kayo Felipe, que era funcionário do barco. Ele havia recebido a droga em Barcelos e planejava vendê-la em Santa Isabel, mas foi interceptado e preso”, explicou o delegado.
De acordo com a autoridade policial, o suspeito foi levado à delegacia e autuado por tráfico de drogas. Na delegacia, foi constatado que ele já tinha uma condenação de mais de dois anos de prisão por tráfico.
Kayo Felipe Salomão Miranda será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
O Portal Fato Amazônico oferece notícias atualizadas sobre a Amazônia, cobrindo política, meio ambiente, cultura e eventos regionais.
Fale com a redação: portalfocoamazonico@gmail.com
© Newspaper WordPress Theme by TagDiv