TCE

Mais uma fuga inusitada e inacreditável foi registrada no Amazonas. Após ser baleado durante um confronto com policiais militares, na tarde de segunda (2), um homem de 36 anos fugiu do Hospital Regional do município de Coari (distante 363 quilômetros da capital amazonense). Suspeito de envolvimento em dois homicídios, ele contou com a ajuda de familiares para a fuga.

O suspeito foi levado para o hospital, após ser baleado no quadril e se recuperava da lesão algemado na maca do hospital quando fugiu do hospital. De acordo com a polícia, a esposa do homem ajudou na soltura da algema com um dispositivo.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra, ainda, que a fuga foi planejada. O homem, caminhando sem dificuldades mesmo com o ferimento de arma de fogo, aparece saindo do quarto em direção à porta principal da unidade hospitalar, onde se encontrava um motociclista que o aguardava.

Por meio de nota, a Direção do Hospital Regional de Coari destacou que no momento que soube da fuga, as autoridades policiais foram acionadas para atender a ocorrência. A Policia Civil do Amazonas investiga do caso.