TCE

Um homem de Guaraciaba do Norte/CE se recusou a pagar os serviços de duas garotas de programa que ele contratou em um prostíbulo na madrugada dessa quinta-feira (17/12), em Cocal, Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

Segundo o responsável pelo local, a conta do estabelecimento estava paga, entretanto, o cliente estava discutindo com duas mulheres dentro do quarto e os servidores ao tentarem intervir para que os envolvidos chegassem a um acordo, o trio pediu para que a polícia fosse chamada. 

A Polícia Militar esteve no local e as garotas relataram aos policiais que estavam apenas reivindicando o pagamento pelo encontro amoroso que aconteceu entre as partes. Segundo as mulheres, o homem chegou ao local de trabalho delas e as convidou para sair, na qual elas cobraram o valor de R$ 500,00, R$250,00 para cada uma, e o cliente respondeu que dinheiro para ele não era problema, pois o mesmo era servidor de uma grande empresa. Após o programa, o homem estava se recusando a pagar o valor cobrado. 

O homem afirmou que estava sendo vítima de um verdadeiro ‘assalto’ e que não pagaria o preço pedido pelas garotas, pois o combinado entre eles teria sido um valor bem menor do que o valor cobrado.

Os policiais orientaram as partes a entrarem em um acordo logo, caso contrário, os envolvidos seriam conduzidos imediatamente para a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI. 

Depois de muito bate-boca e troca de ofensas, o homem resolveu pagar o valor cobrado pelas garotas e o caso ficou resolvido.

Com informações do 180 Graus.

Foto: Reprodução