TCE
O temporal de ontem que atingiu a cidade de Petrópolis (RJ) motivou um paraquedista a protestar de forma diferente. Ele levou uma prancha de surfe e, puxado por uma moto, conseguiu “surfar” pelas ruas inundadas da cidade. 
O município teve alagamentos, carros arrastados por correntezas e moradores fora de suas casas em virtude do temporal. A cidade ainda está em estado de atenção por conta dos transtornos causados pelo mau tempo.
Em uma crítica à administração do município, Rômulo Rocha vestiu sua roupa de surfista e saiu com sua prancha de baixo do braço. Com ajuda de um amigo, amarrado em uma moto, o paraquedista “surfou” na enchente de Petrópolis, cidade histórica localizada na região Serrana do Rio. “Vou aproveitar o descaso da cidade e vou dar um ‘rolé’ [passeio] no melhor transporte que tem em Petrópolis. 
Partiu surfar em Petrópolis!”, disse ele no vídeo postado na internet. Quem disse que Petrópolis não tem mar? Veja abaixo;

Em um dos pontos da cidade, na rua Coronel Veiga, o surfista afirmou no vídeo que o volume de água era tão grande que precisava esperar abaixar para conseguir “surfar”. Em outro momento, ele recomendou que as pessoas não fizessem o mesmo: “Não tentem fazer isso, pois é muito perigoso”.
No Facebook, no link do vídeo postado, internautas comentaram com bom humor a atitude do paraquedista. “Recebi você surfando num grupo aqui em Minas”, comentou um amigo. Outra internauta fez um alerta: “Seu doido, cuidado com as doenças dessa água suja!” Durante a prática, muitos tombos do surfista foram registrados.