TCE

Brasil – Em tentativa de homicídio contra uma mulher, homem mata a sobrinha acidentalmente. O caso aconteceu na madrugada da última terça-feira (20), no município de Várzea Nova, no estado da Bahia.

A vítima foi identificada como Maria Luísa Cavalcante, 17 anos, morta a tiros pelo próprio tio.

Segundo informações, o alvo seria a ex-esposa, que também foi atingida pelos disparos, além de um jovem que estava no momento do incidente.

O crime ocorreu após o suspeito, sem identidade divulgada, receber notificação de medida protetiva contra a ex-companheira. Revoltado com a situação, ele foi em direção a residência da mulher. No local, ele atirou diversas vezes contra a ex-esposa, entretanto, acabou atingindo um jovem na perna. Maria não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada da equipe de saúde.

A mulher e o jovem foram encaminhados hospital de Jacobina. Ambos não correm risco de morte.

Testemunhas relataram que, momentos antes do crime, o homem estava em um bar bebendo. Policiais da 24ª CIPM foram acionados para atender a ocorrência, mas o suspeito conseguiu fugir.

O caso foi registrado na 16ª Coorpin e deve ser investigado pela Polícia Civil.

Outro caso

Brasil – Uma cena inusitada foi registrada na manhã desta quarta-feira (21) na cidade de Dom Pedro, no Maranhão. Um homem foi executado com um tiro na cabeça por volta das 07h30 e acabou morrendo em pé no meio da rua.

As informações divulgadas pela Polícia Militar apontam que a vítima foi atacada por criminosos que podem ter feito a ação como forma de acerto de contas, já que ele teria passagem pela polícia e estava em liberdade a poucos dias.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais é possível ver o homem morto em pé ao lado de um carro branco no meio da rua até que a polícia e os agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) chegaram no local para remover o corpo.

Ele aparece sendo deitado no chão com o corpo duríssimo enquanto é colocado em um esquife (caixão transportador de defunto) do Instituto Médico Legal (IML) para ser removido. Legistas explicam que existe a possibilidade de o homem ter sofrido espasmos antes da morte, o que explicaria a rigidez precoce e permitido que o corpo permanecesse em pé.

Fonte: https://www.portaltucuma.com.br/homem-tenta-acertar-ex-esposa-e-acaba-matando-sobrinha-de-17-anos-a-tiros-af29/