InícioPOLÍCIAIdosa é encontrada m0rta dentro de casa em Manaus

Idosa é encontrada m0rta dentro de casa em Manaus

Uma idosa, identificada como Francinete, foi encontrada morta em sua residência na Rua São Martinho, antiga rua 1, no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus, na noite desta segunda-feira (3).

Segundo informações de vizinhos, Francinete era uma pessoa reservada, que não costumava receber visitas. No entanto, era comum vê-la cuidando de suas plantas e limpando a calçada entre 21h e 00h.

A ausência da idosa foi notada pelos vizinhos, que estranharam o seu desaparecimento. O dono do prédio onde Francinete morava relatou que tentou contato com ela no último sábado, mas não obteve resposta.

Na segunda-feira, o proprietário do imóvel decidiu arrombar a porta da residência, devido ao forte odor que emanava do local. A porta estava trancada e não havia sinais de arrombamento ou marcas de violência no corpo da idosa.

O corpo de Francinete Marques de Oliveira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames que determinarão a causa da morte.

Artigos Relacionados

LEIA MAIS