Mais um pedaço de corpo humano foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 19, na Avenida Bathroom, por populares que depois do susto avisaram a polícia.

Trata-se de um tronco humano, de sexo masculino que estava em um saco e foi jogado de dentro de um carro ocupado por vários homens desconhecidos.

No final da manhã de hoje já havia sido encontrada uma cabeça e a perna de um homem boiando em um igarapé da Avenida Natan Xavier no bairro do Novo Aleixo.

Na tarde da última quarta-feira, 18, as partes inferiores de um corpo humano também já haviam sido jogadas na Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus.

As equipes de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros confirmam que tem um grupo criminoso esquartejando e espalhando corpo pelas ruas de Manaus.

Os policiais suspeitam que os pedaços de corpos que estão aparecendo aos poucos em ruas, avenida e até dentro de igarapés são vítimas de acertos de contas entre as facções criminosas.

Os traficantes de Manaus, principalmente das Zonas Norte e Leste de Manaus, estão disputando territórios de vendas de drogas e o resultado dessa concorrência criminosa está cada dia mais sinistra e cruel.

Em menos de 48 horas os pedaços de três corpos foram espalhados pela cidade começando pela Avenida Grande Circular, depois o igarapé no Novo Aleixo e agora o tronco no bairro do Novo Reino.