TCE

O final da noite da última quarta-feira, 18, foi aterrorizante em uma pracinha situada na Rua 1 do bairro do Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus.

Um carro de modelo e placa desconhecida parou e três homens desceram atirando com pistolas e revólver.

Os tiros provocaram muito pânico no local e acertaram os jovens identificados como Josias da Silva, 21, Matheus da Silva Gonçalves, 23, e Davi Oliveira, 18.

O único morto até o final da manhã desta quinta-feira foi Davi, que não resistiu a dois ferimentos na cabeça, dois no abdome.

A polícia está investigando o tiroteio e segundo os moradores a pracinha da Rua 1 sempre foi usada como ponto de venda de drogas principalmente no horário noturno.

Os três homens que desceram do carro atirando contra os três jovens usavam máscaras e bonés para não serem reconhecidos.

Josias da Silva foi baleado com três tiros, Matheus Gonçalves foi atingido com um tiro na região do abdome e ambos seguem internados no HPS Dr. Platão Araújo.

Segundo a polícia, o homicídio e as duas tentativas de homicídio têm características de acerto de contas entre traficantes de drogas.