O que deveria ter sido um momento de êxtase transformou-se em um episódio inesquecível por outros motivos para um casal, depois que o pedido de casamento armado pelo rapaz à namorada acabou com o apartamento dele incendiado em Extrema, interior de Minas Gerais.

De acordo com informações do jornal Estado de Minas, o caso aconteceu no último sábado (5) à tarde. O apartamento localizado no segundo andar de um pequeno edifício na Rua Presidente Kennedy foi tomado pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros explicou que o incêndio aconteceu durante a preparação do pedido de casamento. O rapaz preparou o ambiente para uma tarde tão especial e foi buscar a namorada na rodoviária, mas, como parte do cenário, deixou velas acesas, inclusive algumas em cima da cama.

Segundo os bombeiros, foram justamente essas velas que deram início ao incêndio. O fogo alastrou-se pelo quarto, atingindo móveis e chegando aos outros cômodos do apartamento.

“O incêndio, além de queimar toda a mobília, roupas e objetos pessoais, começou a se espalhar para os outros cômodos, mas foi contido pelos militares. Foram gastos aproximadamente três mil litros de água”, informou o Corpo de Bombeiros.

Idosas foram resgatadas

Três idosas que vivem no andar de cima do apartamento incendiado precisaram ser resgatadas após ficarem presas no local, mas conseguiram escapar sem ferimentos.

Não foi informado se o pedido de casamento foi feito após a confusão.

Fonte Yahoo Noticias