Dois homens roubaram um carro com um bebê de quatro meses ainda dentro na noite da última segunda-feira (7) na rua Nascer do Sol, em Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo. Os suspeitos já foram presos.

A polícia informou que os homens levaram um veículo modelo Fiat Argo. A mãe da criança contou que estava tirando a filha da cadeirinha de segurança no banco de trás, quando foi abordada pelos criminosos.

Ela conta que sentiu a mão de um dos assaltantes tirando a chave do carro do seu bolso, antes de entrarem no veículo e fugirem do local.

“A gente fica desesperado. A gente não tem muita reação. Me ligaram e eu fui no batalhão e ela estava lá com os policiais”, afirmou Nycoly Kelhy Rufino de Lira.

Segundo a mãe, ela chegou a dizer aos homens que sua filha,Ayla Louise de Jesus Lira, ainda estava no carro, mas eles não se detiveram. Nycoly então pediu ajuda em um comércio próximo e chamou a polícia.

Os policiais encontraram o veículo em uma rua próxima ao local do roubo. Os criminosos tentaram fugir a pé ao verem os agentes, mas foram detidos. A criança foi resgatada e levada para a sede da 3ª cia do 28 BPM/M. O caso foi registrado no 49ºDP.

Fonte Yahoo Noticias