Foto: Reprodução/ Instagram @jadepicon

O tricô em torno de um possível affair entre Neymar e Jade Picon, comentado por João Guilherme, ex da modelo, pipoca como uma das principais fofocas dos famosos desde as primeiras horas desta terça-feira, 07 de setembro. À tarde, Jade finalmente se pronunciou nos seus Stories sobre o assunto.

A paulistana começou contando que recebeu mais de oito mil mensagens após ter seu número vazado pelo filho de Leonardo e ressaltou que não gosta de ter seu nome envolvido em polêmicas.

Na madrugada João Guilherme, 19, irmão do Zé Felipe, postou uma foto do seu rolo de câmera nos stories e compartilhou diversas conversas pessoais com Jade, seu pai e até um print de pix desconhecido. O cantor já havia compartilhado, sem querer, o número do irmão no passado e desta vez, expos um novo número, depois descoberto ser o de Jade, além de uma conversa que dá a entender ter sido a última entre os dois.

“Hoje vai ser um dia muito especial para mim, eu vim viajar para fazer a nova campanha da minha marca e eu não queria deixar nenhum mal-entendido estragar esse meu dia de alguma maneira que eu não pudesse mostrar ele aqui para vocês”, disse Jade Picon, inicialmente.