BRASIL – Na noite desta segunda-feira (1º), o ator João Guilherme confirmou, durante entrevista ao “PodCats”, que Jade Picon, sua ex-namorada, ficou com o jogador Neymar Jr após o término do relacionamento.

Durante o bate-papo de mais de duas horas com a cunhada Virginia e a influenciadora Camila Loures, João Guilherme relembrou a polêmica que viralizou na web no início de setembro, poucos dias depois do namoro com Jade chegar ao fim. Segundo o filho de Leonardo, ele ficou sabendo da notícia através de um Instagram de fofoca.

“Botei fé quando saiu [a notícia]. Eu tinha trombado com ela. Eles estavam lá. Estava ela, os amigos dele. O Neymar não é besta. A Gossip [perfil de Instagram que acompanha famosos] me contou tudo. Eu não fiquei mal. Ia esperar que a pessoa me contasse? Segue o baile”, comentou João Guilherme.

O filho de Leonardo ainda relembrou as curtidas e comentários do jogador do PSG nas fotos do ex-casal. Para o jovem, de 19 anos, era esperado que o craque investisse em Jade Picon quando ela ficou solteira.

João Guilherme e Jade Picon namoraram durante três meses e comunicaram aos fãs que o relacionamento chegou ao fim no final de agosto deste ano. Depois disso, os dois estiveram envolvidos em polêmicas com Neymar e Gui Araujo , participante de “A Fazenda 13”.