InícioBRASILLaranjinha desabafa em bate-papo exclusivo: ‘Não consigo fazer meio-termo’

Laranjinha desabafa em bate-papo exclusivo: ‘Não consigo fazer meio-termo’

Brasil – O público votou e escolheu! Com 4,43% dos votos para ficar, Darlan Cunha, o Laranjinha, é o segundo participante eliminado de A Fazenda 15. O resultado foi anunciado pela apresentadora do reality, Adriane Galisteu, na Record TV, ao vivo, durante o programa da noite desta quinta-feira (5). Laranjinha estava na roça com Tonzão Chagas e Sander Mecca.

Agora ex-peão, Laranjinha saiu do confinamento e foi direto à Cabine de Descompressão para conversar com Lucas Selfie. O bate-papo foi transmitido, ao vivo, com exclusividade pelo PlayPlus, o streaming da Record TV. A gravação da atração está disponível na plataforma.

A precoce eliminação causou surpresa a Laranjinha: “Não era a expectativa que eu tinha de sair cedo, mas meu estilo na vida e aqui dentro também é tudo ou nada. Eu não consigo fazer meio termo”, disse o ex-participante.

Durante a Cabine de Descompressão, Lucas Selfie exibiu críticas feitas por Raquel Sheherazade ao estilo de jogo de Laranjinha e do grupo dos “crias”, que rebateu: “Eu até perguntei à Raquel na baia se o (César) Black e o Shay faziam a mesma coisa que a gente, se eles tinham um grupo e se eles articulavam o jogo. Ela disse que sim, que eles são um grupo Black, Shay e Alícia, mas que de fato ela não fez discurso nenhum atacando eles por terem um grupo e estarem articulando”.

Participante do grupo dos “crias”, o eliminado comentou os pensamentos de cada integrante: “É um grupo, então são vários tipos de personalidades. Alguns estão jogando com o emocional, alguns não estão focados no jogo, mas em conviver com a galera e ver no que vai dar. Tem uma galera que é mais estratégica. Tem o Tonzão que já pensa em transitar”, comentou.

Fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Laranjinha aposta em César Black como o próximo eliminado do reality e quando perguntando por Selfie, entre Lucas e Raquel, quem teria mais chance de ser eliminado primeiro, o ex-peão não titubeou e respondeu: “Lucas”. Assim como Nathalia Valente, a primeira eliminada da 15ª edição de A Fazenda, Laranjinha apontou Marcia Fu como a provável vencedora do reality.

Fonte: R7


Artigos Relacionados

LEIA MAIS