TCE

A Seventeen foi um dos veículos enganados pela impostora. No Twitter, a revista divulgou um comunicado assumindo o engano que aconteceu na última sexta-feira (26) e pediu desculpas para a atriz e aos fãs dela.

“Hoje, publicamos brevemente uma história com informações que fomos levados a acreditar que eram de Lili Reinhart. No entanto, fomos informados de que a pessoa que nos contatou era, na verdade, uma impostorae não tinha nenhuma conexão com a estrela de Riverdale. Queremos nos desculpar sinceramente com Lili e seus fãs por essa situação infeliz. Reagimos rapidamente removendo a matéria de nosso site e lamentamos o relato incorreto. Assumimos total responsabilidade e revisaremos internamente nossos processos editoriais e de verificação de fatos para garantir que algo assim não aconteça novamente.”

A intéprete de Betty Cooper compartilhou o comunicado em suas redes. “Por alguma razão bizarra, alguém se passou por mim em uma entrevista com a Seventeen”, comentou. “Nada inapropriado foi dito, mas aquelas não eram minhas palavras e eu gostaria de chamar atenção para isso.”

O jornalista Lucas Hill-Paul, do site The Daily Express, foi outro enganado pelo impostor e se desculpou pelo ocorrido. “Fui informado de que a entrevista com a Lili Reinhart que compartilhei era falsa, e que alguém esteve se passando por ela e pela assessoria dela. Obviamente, estou constrangido e completamente perturbado, e peço desculpas sinceras a qualquer um que tenha sido enganado pela matéria.”

Foto: Divulgação