Após o enorme sucesso que Angélica fez ao particpar do “Domingão com Huck” no começo de maio, Luciano Huck resolveu investir nessa ‘receita’. Segundo fontes de IstoÉ Gente, o marido da apresentadora quer apelar cada vez mais para a sua família para gerar audiência em seu programa.

No último domingo (03), Huck levou a filha caçula, Eva, de 9 anos de idade, para dançar com ele ao vivo na grande final da “Dança dos Famosos 2022”. O comunicador pagou uma promessa que fez para Fátima Bernardes no ínicio da atração.

“Fátima veio aqui na estreia da Dança, me desafiou a dançar. Fátima Bernandes, na final da Dança ao vivo na Globo, eu vou dançar, disse Huck.

Assim como o sucesso que gera nas redes sociais sempre com a ida de Angélica no “Domingão”, a presença de Eva também foi um sucesso, que repercutiu entre os internautas redendendo diversos elogios para a herdeira dos apresentadores.

Além de Eva, Luciano também é pai de Joaquim e Benício, todos os filhos fruto de seu casamento com Angélica, será que os meninos também vão participar do dominical?

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/luciano-huck-apela-para-sua-fam%c3%adlia-para-gerar-audi%c3%aancia-no-doming%c3%a3o/ar-AAZgRMF?li=AAvYLb1