TCE

Cantora compartilhou imagens nas redes sociais, nesta quarta-feira (31), e classificou o episódio como demonstração de racismo.

Ludmilla compartilhou um vídeo nas redes sociais, nesta quinta-feira (31), em que é possível escutar alguém a chamando de “macada” durante cerimônia do Prêmio Multishow, realizada na terça-feira (29).  

O episódio aconteceu enquanto a cantora se encaminhava ao palco, após ser anunciada como a “Cantora do Ano”. Nas imagens, entre aplausos e comemorações do público, é possível também identificar algumas vaias. 

No Instagram, Ludmilla falou sobre as dificuldades enfrentadas por ela e outros brasileiros por conta da cor da pele. “Alguém me chama de macaca no vídeo, mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente. Cara, até quando isso? Olha, as coisas, pra mim, e eu acho que pra maioria dos brasileiros, nunca foram fáceis. E com preconceito e julgamentos pelo tom de pele, vocês só complicam as coisas”, desabafou. 

Por fim, ela criticou o comportamento de quem a ataca e, ainda, ressaltou que, embora a Justiça seja “lenta” diante de situações de racismo, isso não significa que “a cobrança nunca vai chegar”. “A vontade de diminuir é tanta que não pensam nas consequências dos seus atos”, escreveu na publicação. 

Fonte: R7