TCE

Uma criança de apenas cinco anos perdeu a vida depois de ter sido baleada em uma igreja, durante um evento evangélico. O culto estava sendo realizado na cidade de Crateús, interior do estado do Ceará, na noite deste último sábado (12).

A bala atingiu a criança na cabeça, próximo do olho, depois ela chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital. Porém, infelizmente não resistiu aos ferimentos causado pelo projétil e faleceu.

Tiroteio em igreja

De acordo com declarações dadas por testemunhas, que preferiram não se identificar, bandidos dispararam alguns tiros direcionados a um rival. Essa pessoa se abrigou no templo religioso para tentar fugir e um dos disparou atingiu a criança, que se encontrava perto da mãe.

No dia dessa tragédia, acontecia uma festa ao lado de onde ocorria o encontro dos evangélicos no assentamento São José, que é da zona rural do município. A criança estava acompanhada da mãe, participando do evento religioso quando os bandidos armados, que se encontravam na referida comemoração, efetuaram vários disparos.

O organizador do evento concedeu uma entrevista, que viu o crime, falou que a mãe chegou a abraçar o filho. “A irmã Toinha, mãe da criança, ela abraçou a criança para protegê-la, a gente até achou que ela tinha sido baleada”, em seguida complementa que a mulher ficou ensanguentada e todos pensaram que ela também tinha sido baleada.

Denúncias

A Secretaria de Segurança solicita qualquer informação que possa contribuir para a investigação, para serem repassadas para os policiais. “O sigilo e o anonimato são garantidos”, garante a pasta.

Fonte: i7News