TCE
Apresentadora comentou que família preferiu deixar a doméstica em casa para não correr risco de se infectar com coronavírus
Maisa Silva anunciou que a mãe pediu para a faxineira não ir à casa dela trabalhar enquanto o Brasil enfrenta a pandemia de coronavírus.
Nas redes sociais, a apresentadora revelou que, a partir de agora, ela e os outros membros da família ficarão responsáveis pelas tarefas da casa. E, na sequência, Maisa mostrou o bilhete deixado pela mãe: 
“Oi, filha amada! Vamos unir forças? Falei pra Nice ficar na casa dela nesse período crítico que nosso país e o mundo se encontram. Desde pequena sempre te ensinei a pensar não somente em nós, mas também no próximo. Então, para você, isso não é novidade, não é mesmo?”.
Em seguida, Maisa contou o fim do recado, escrito nos papéis seguintes: “Ela fez uma listinha das coisas que são minha obrigação (de todos os dias), mas por conta da minha rotina corrida e por termos ajuda aqui em casa, muitas vezes eu não faço e de algumas coisas a mais pra gente se ajudar aqui em casa. Ela é muito fada. São coisas muito básicas mesmo que eu já faria. Tipo, não deixar nada no chão, arrumar meu quarto, levar o lixo do banheiro etc. Mas o fato de ela ter escrito esses dois posts its antes que tornou tudo muito mais fofo, por isso postei só essa parte”.