Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (07), a população Manauara compareceram na Praça do Congresso para se manifestarem a favor do Presidente da Republica Jair Bolsonaro sem partido. O inicio da manifestação deu-se o inicio por volta das 15 hrs horário Manaus. O idealizador da manifestação na praça foi o Coronel Menezes.

Quem marcou presença também na manifestação o Dep. Estadual Fausto Junior PRTB que vai se candidatar a Dep. Federal nas próximas eleições e disse que está a favor de Bolsonaro

Houve uma carreata pelas ruas do centro da capital amazonense com o grito de liberdade e o pedido de ordem contra o Supremo Tribunal Federal e o Senado.

Ao fim da carreata Menezes pediu para os apoiadores pra retornarem pra praça do congresso pra encerrar com o Hino Nacional e com o louvor do cantor Padre Zezinho ” Abençoa Senhor as Famílias amém”.

Além da Praça do Congresso houve manifestação também na Praia da Ponta Negra, localizado na Ponta Negra, zona oeste de Manaus e no Centro Cultural Povos da Amazônia, mas conhecido como Bola da Suframa. A manifestação da Bola da Suframa foi organizada por lideres evangélicos de todas as denominações , estiveram presentes no evento o vereador Joelson Silva (PATRIOTA) e o Deputado Federal Silas Câmara (REPUBLICANOS).

A Manifestação aconteceu por todos os 26 estados Brasileiros e no Distrito Federal e Jair Bolsonaro se manifestou em Brasília e em São Paulo e detonou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes e disse que não vai obedecer os seus comandos.

Fonte e Foto: Divulgação