TCE


Com o intuito de democratizar e divulgar os jogos de fuga no Brasil acontece até o próximo dia 19/11, a 1ª Semana Nacional do Escape Game. A cidade de Manaus participa do evento com a sala “O Cativeiro” do Escape Out, localizado na Rua Rio Purús, 391, Vieiralves. No local, é possível se divertir no jogo imersivo, e se sentir como se participasse de uma partida de vídeo game, mas na vida real.

A primeira edição do evento reúne casas de escape de todo o Brasil, e celebra esse tipo de lazer que tem crescido entre o público. Ao todo, mais de 30 casas participam no país com ações promocionais e oportunizando o público a conhecer essa modalidade de entretenimento.

Na sala “O Sequestro”, a história conta que um grupo de pessoas foi sequestrado por um serial killer e todos foram presos numa sala desconhecida. A missão é encontrar uma forma de fugir em 1 hora, antes que o sequestrador retorne. Durante o tempo os jogadores precisam encontrar pistas, decifrar enigmas e trabalhar em equipe.

“Juntamente com várias casas de escape do Brasil estamos participando dessa iniciativa super acessível e inclusiva. Em Manaus, esse tipo de entretenimento já é um sucesso, tanto que ampliamos a franquia para outro local da cidade. Estamos felizes com a aceitação do público e sempre com a agenda lotada”, afirma Edilmar Bezerra, proprietário do Escape Out.

Para participar os interessados devem realizar o agendamento da sala, por meio do WhatsApp (92) 98171-9876 informando o cupom promocional #SEMANADOESCAPE. É permitido grupos de até 10 pessoas. O espaço funciona de terça a domingo, das 14h às 22h. Mais informações podem ser obtidas no instagram @escapeoutmanaus.

 

 

Fonte: J7

Foto: Divulgação