TCE

Entre o início da manhã do último sábado (19) até a madrugada desta segunda-feira (21), foram registrados mais de 14 mortes violentas em Manaus.

Das 14 mortes registradas no relatório do Instituto Médico Legal (IML) neste final de semana, 7 foram por arma de fogo e arma branca, 3 por acidentes de trânsito, 3 por agressão física e um afogamento.

Os casos tiveram início por volta das 4h da manhã de sábado (19), no bairro Coroado, zona Leste de Manaus, quando um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Em grande maioria, os crimes foram causados por arma de fogo e arma branca em várias zonas da capital.

Sábado

O dia amanheceu triste para os familiares do jovem que estava desaparecido desde o dia 17 de junho. Ele foi encontrado morto dentro de um lago pelo próprio pai, no bairro São Francisco, localizado no município de Iranduba, distante 20 quilômetros de Manaus.

Saiba mais: Jovem desaparecido tem corpo encontrado pelo pai em lago, no Iranduba

Na noite de sábado, um jovem de 19 anos, que trabalhava em uma pizzaria, foi morto com vários disparos de arma de fogo na avenida Marcos Cavalcante, comunidade Alfredo Nascimento, na Zona Norte de Manaus. Dois homens, não identificados, chegaram na lanchonete e anunciaram o assalto, quando começaram a realizar disparos de arma de fogo no local.