InícioAMAZONASPovo de Deus saiu às ruas de Manaus na “Marcha Pra Jesus”

Povo de Deus saiu às ruas de Manaus na “Marcha Pra Jesus”

 

 

Pela primeira vez um Presidente da Republica participa de um evento religioso como esse na cidade de Manaus

Neste sábado (28), foi realizada a 28a edição da Marcha para Jesus, que ficará marcada na experiência da população evangélica e simpatizantes da cidade de Manaus. O início da marcha se deu na praça da saudade, por volta das 15h., sob o comando do Presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas – OMEAM, Pr. Valdiberto Rocha (IEQ).

Cerca de 100 mil pessoas estiveram presente no evento.

Esteve presente na Marcha para Jesus o presidente da República, Sr. Jair Messias Bolsonaro (PL). Ele e a primeira dama, Sra. Michele Bolsonaro e alguns pastores desfilaram no primeiro trio elétrico durante boa parte da marcha.

O presidente Bolsonaro, durante o percurso, desceu do trio e cumprimentou os populares durante o trajeto da marcha e parou para orar, junto com a diretoria da Omeam, nos hospitais e nos templos evangélicos e nos pontos econômicos da cidade durante todo o percurso.

 

Após o trajeto da marcha o Presidente seguiu junto com os pastores até o sambódromo e discursou com a população Manauara e seus eleitores gritaram a palavra “Mito” e ele falou sobre a zona franca de Manaus.

“E tenham certeza: assim como lá atrás, a Zona Franca nasceu com o general Castelo Branco para Costa e Silva, essa área será preservada. A Zona Franca de Manaus jamais será atingida por esse governo. Esse governo reduz impostos em todo o Brasil, e a redução de impostos é benéfica para todo o país. Ninguém perderá nada aqui reduzindo impostos como, por exemplo, o IPI [Imposto sobre Produtos Industrializados]. Eu nunca vi um país crescer aumentando ou criando novos impostos. A Zona Franca, a região do Amazonas tem um potencial enorme”, disse o presidente.

Bolsonaro falou que é contra o aborto, a legalização das drogas e a ideologia de gênero é a favor da família tradicional que é formada por homem e mulher.

 

 

Após o discurso do Presidente Bolsonaro o Governador do Amazonas Wilson Lima (União Brasil) e o prefeito de Manaus Davi Almeida (Avante) tiveram a oportunidade de se expressar e cumprimentar a população que participou da “Marcha para Jesus” e foram bastante aplaudidos .

 

Várias bandas e cantores locais se apresentaram, entre elas a banda Quadrangular e o cantor Gilmar Britto, do Ministério Internacional da Restauração. Além desses, atrações nacionais também se apresentaram, como a banda Communion e os cantores Anderson Freire e Fernandinho, que cantaram seus maiores sucessos durante e após a marcha.

 

 

 

Foto: Divulgação

 

Artigos Relacionados

LEIA MAIS