Pela primeira vez um Presidente da Republica participa de um evento religioso como esse na cidade de Manaus

Neste sábado (28), foi realizada a 28a edição da Marcha para Jesus, que ficará marcada na experiência da população evangélica e simpatizantes da cidade de Manaus. O início da marcha se deu na praça da saudade, por volta das 15h., sob o comando do Presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas – OMEAM, Pr. Valdiberto Rocha (IEQ).

Cerca de 100 mil pessoas estiveram presente no evento.

Esteve presente na Marcha para Jesus o presidente da República, Sr. Jair Messias Bolsonaro (PL). Ele e a primeira dama, Sra. Michele Bolsonaro e alguns pastores desfilaram no primeiro trio elétrico durante boa parte da marcha.

O presidente Bolsonaro, durante o percurso, desceu do trio e cumprimentou os populares durante o trajeto da marcha e parou para orar, junto com a diretoria da Omeam, nos hospitais e nos templos evangélicos e nos pontos econômicos da cidade durante todo o percurso.

 

Após o trajeto da marcha o Presidente seguiu junto com os pastores até o sambódromo e discursou com a população Manauara e seus eleitores gritaram a palavra “Mito” e ele falou sobre a zona franca de Manaus.

“E tenham certeza: assim como lá atrás, a Zona Franca nasceu com o general Castelo Branco para Costa e Silva, essa área será preservada. A Zona Franca de Manaus jamais será atingida por esse governo. Esse governo reduz impostos em todo o Brasil, e a redução de impostos é benéfica para todo o país. Ninguém perderá nada aqui reduzindo impostos como, por exemplo, o IPI [Imposto sobre Produtos Industrializados]. Eu nunca vi um país crescer aumentando ou criando novos impostos. A Zona Franca, a região do Amazonas tem um potencial enorme”, disse o presidente.

Bolsonaro falou que é contra o aborto, a legalização das drogas e a ideologia de gênero é a favor da família tradicional que é formada por homem e mulher.

 

 

Após o discurso do Presidente Bolsonaro o Governador do Amazonas Wilson Lima (União Brasil) e o prefeito de Manaus Davi Almeida (Avante) tiveram a oportunidade de se expressar e cumprimentar a população que participou da “Marcha para Jesus” e foram bastante aplaudidos .

 

Várias bandas e cantores locais se apresentaram, entre elas a banda Quadrangular e o cantor Gilmar Britto, do Ministério Internacional da Restauração. Além desses, atrações nacionais também se apresentaram, como a banda Communion e os cantores Anderson Freire e Fernandinho, que cantaram seus maiores sucessos durante e após a marcha.

 

 

 

Foto: Divulgação