TCE

O cantor do Molejo, Anderson Leonardo, e Mc Maylon que o acusa de estupro deram uma entrevista separadamente para o “Domingo Espetacular” e deram versões diferentes sobre o caso.

O cantor chorou ao falar sobre o caso e disse que ambos marcaram o encontro no hotel; já o MC Maylon disse estar em depressão afirma que foi chamado para uma reunião profissional no local.

Maylon disse ainda que se sentiu desconfortável ao entrar no hotel. “Ele bateu no volante e falou: ‘você está desconfiado do pai?’. Ele falou: ‘sou uma pessoa pública, as pessoas não podem me ver’”, contou.

“A única coisa que eu falava pra ele era: ‘pai, para. Pai, eu sou virgem’. Ele agarrou no meu braço e começou uma briga corporal entre eu e ele. Ele deu na minha cara, puxou meu cabelo”, contou Maylon, afirmando ter sangrado e desmaiado após o estupro.

Anderson negou: “O que aconteceu foi tudo consensual, foi tudo permitido”, afirmou.

O cantor ainda disse não se considerar gay: “Eu gosto de pessoas e sou um cara que não sou preconceituoso. Não pode-se dizer que sou gay nem que sou bi”.

Sobre ter continuado a frequentar os mesmo lugares que Anderson  após o estupro, Maylon disse que foi por questão profissional. “Eu não estava bem. Tentei me matar duas vezes, fui entrando em depressão”, contou.

No fim, Anderson chorou ao falar que há famílias que dependem de seus shows e mandou um recado: “O que eu fiz e faço entre quatro paredes, ninguém precisa saber de nada. A verdade vai aparecer”.

Maylon finalizou dizendo: “O que ele fez, ele sabe”.