Na noite desta segunda-feira (23), a diretoria da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (OMEAM), participou da reunião de pastores e líderes no Ministério Internacional da Restauração, em seu templo sede, no bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus.

 

Toda a diretoria esteve presente e passou as informações sobre a “Marcha para Jesus”, que acontecerá neste sábado (28). Também esteve presente na reunião o Coronel Menezes, pré-candidato ao senado para as próximas eleições.

O presidente da Omeam, Pr. Valdiberto Rocha (IEQ), fez uma saudação a todos os pastores e líderes, e expressou a sua alegria com o retorno da “Marcha para Jesus”. Disse, ainda, estar muito otimista e confirmou a todos os presentes a vinda do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Valdiberto manifestou sua confiança de que essa marcha ficará para a história, não só da população evangélica e simpatizantes, mas de toda a cidade de Manaus. Pois, é pela primeira vez que um presidente da nação estará participando do evento.

Neste último final de semana (21), o presidente Bolsonaro participou da “Marcha para Jesus” em Curitiba.

Após sua fala, Pr. Valdiberto passou a palavra ao apóstolo Renê terra Nova, presidente do Ministério Internacional da Restauração.

Na oportunidade, o apóstolo Renê falou sobre o presidente Bolsonaro e sobre os valores morais que o líder da Nação tem defendido e de sua crença e comunhão com Deus. Disse ainda, que Bolsonaro cumprimenta com a Paz do Senhor, Graça e Paz e outras saudações de cada denominação.

Em meio à ministração Renê contou que concedeu uma entrevista para uma televisão de Israel e que, na ocasião, relatou que Bolsonaro é o presidente favorito da população brasileira e sempre está com ele e atende a todos os seus pedidos.

Ao final da ministração o casal de apóstolos, Renê e Ana Marita Terra Nova, recebeu uma camiseta da “Marcha para Jesus”, das mãos dos pastores Valdiberto e Dionélia Rocha.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas- OMEAM

Foto: Divulgação