Uma menina de 8 anos, identificada como Kaylla Vitória, foi localizada com vida na manhã desta segunda-feira (14), após ficar quase 24 horas desaparecida em uma região de mata fechada no assentamento Casulo, zona rural de Floriano, município no Sul do Piauí.

De acordo com familiares, a menina brincava com outras crianças próximo a um riacho, na manhã de domingo (13), quando desapareceu. Por volta das 11h, ela teria entrado na mata para buscar algo, mas não retornou.

A família, então, acionou as Polícias Militar e Civil, e o Corpo de Bombeiros. Moradores da comunidade também foram mobilizados para auxiliar nas buscas pela criança. A preocupação aumentou durante a noite de domingo (13), quando uma forte chuva atingiu a localidade.

Na manhã desta segunda (14), um tio da menina encontrou um rastro no solo e as buscas foram intensificadas. Quatro drones chegaram a ser utilizados.

Por volta das 9h, Kaylla Vitória foi encontrada por um policial e moradores. A menina estava sem ferimentos visíveis e foi levada para casa. Ela deve passar por exames médicos ainda nesta segunda (14), mas seu estado de saúde é considerado estável.

Fonte: https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2022/02/14/menina-de-8-anos-e-localizada-em-mata-fechada-apos-ficar-quase-24-horas-desaparecida-no-sul-do-piaui.ghtml