TCE
Homem dizia que mataria família se Emily não fugisse com ele. Segundo a avó, câmeras mostraram garota subindo em moto no dia do sumiço
Emily Belo, de 11 anos, desapareceu na madrugada do último domingo (5) em Santa Bárbara d’Oeste (SP) após receber ameaças de um homem mais velho. Depois do sumiço, a mãe da menina encontrou uma carta escrita pelo homem e destinada a Emily, contendo as ameaças à menina e também à família. As informações são da Record TV.
Entre os recados com a garota, com quem se comunicava há meses, o homem dizia que mataria a família dela se a menina não fugisse com ele.
Segundo a avó de Emily, com quem a menina vivia e a primeira pessoa a notar o sumiço, câmeras de segurança da casa mostraram a garota deixando a casa da avó e subindo em uma moto de um homem que aparentava ter cerca de 40 anos.
A mãe relata que, nos últimos anos, Emily demonstrava uma tristeza profunda e estava tomando medicamentos controlados contra a depressão.
Toda a família entendia que o estado de melancolia da filha se dava pela briga judicial que travavam pela guarda da garota, mas a polícia descobriu que Emily vinha sendo ameaçada por um homem na internet há pelo menos seis meses.
“Ninguém dorme aqui em casa. Estamos dilacerados por dentro. Ela é minha filha do coração, é minha netinha”, disse a avó, por telefone.