TCE
A menina, que estava consciente e conversando, foi levada ao hospital. Até o momento não foi divulgada informação sobre seu estado de saúde
Um garoto de nove anos foi detido na cidade de Ocala, na região central da Flórida, depois de ter esfaqueado pelas costas sua irmã de cinco anos, que está hospitalizada, segundo informações dos meios de comunicação dos Estados Unidos.
O garoto foi acusado de tentativa de assassinato, segundo a emissora de TV local “WFTV” e o site “Ocala-News”.
Na segunda-feira (27), a polícia recebeu uma ligação para ir até uma casa, onde encontraram a garota ferida. Seu irmão estava escondido em um galpão usado para armazenar equipamentos de manutenção no prédio onde ocorreu o ataque.
A menina, que estava consciente e conversando, foi levada de avião a um hospital próximo e até o momento não foi divulgada alguma informação sobre seu estado de saúde.
garoto, identificado como Joseph, confessou aos agentes que o interrogaram que, com uma faca de cozinha, ele feriu sua irmã nas costas quando a mãe deixou o apartamento por um momento.
De acordo com o “Ocala-News”, o relatório da polícia indica que o garoto disse que a ideia de matar sua irmã “havia entrado em sua cabeça dois dias antes” e que ele tentou tirá-la, mas não conseguiu.
A mãe das crianças voltou ao apartamento quando o menino esfaqueava a irmã, pegou a faca e chamou a polícia.
Fonte: R7