TCE

Amazonas – Primeira loja da marca inglesa na região Norte do país aposta no aquecimento do mercado de motocicletas clássicas, com melhor custo benefício da categoria e loja de roupas para motociclistas

Motos clássicas de média cilindrada (350 à 650), em alto padrão tecnológico e com o melhor custo benefício do mercado local podem ser adquiridas na primeira loja das motocicletas Royal Enfield, de Manaus e do Norte do país, inaugurada nesta última sexta-feira, 16.06, na rua Jacira Reis, 194, Dom Pedro I. A pronta entrega do mercado manauara, a concessionária Royal Enfield possui 6 tipos de modelos, tanto importados quanto montados no Polo de Duas Rodas da Zona Franca de Manaus.

De acordo com o presidente do grupo Braga, João Braga o mercado de duas rodas em Manaus, assim como no Brasil vem crescendo bastante nos últimos anos e o Grupo Braga já atua neste segmento há anos e aposta em novas propostas. “A Royal Enfield é realmente uma marca diferente, não tinha em Manaus, e hoje o produto que vamos entregar com essa loja, com o valor e qualidade que vamos entregar, não existia na cidade. A Royal também tem uma fábrica aqui. Nós acreditamos muito na marca e desejamos crescer juntos e fazer que essa marca cresça muito em nosso estado”, explicou.

Para o diretor executivo Brasil da Royal Enfield, Claudio Giusti “Depois de seis anos operando no país, desde 2017, estar em Manaus é surpreendente. É um marco, porque a marca chega com a primeira loja na região Norte, mas além de estarmos presentes, por conta da linha de montagem aqui no Polo Industria de Manaus, abrir essa loja é uma demonstração de como público manauara já conhecia nossa marca e se engajou com essa proposta, do motopurismo, do puromotociclismo, das motocicletas feitas para quem gosta de moto. A Royal Enfield tem 122 anos de existência e produção contínua e o Amazonas é mais um capítulo da nossa história”, destacou o diretor.

Para o gerente da concessionária Manaus, Riccardo Patrian as motocicletas Royal Enfield atendem a necessidade de um público tanto de moto turistas quanto dos usuários diários de moto. “O dono de uma motocicleta Royal Enfield poderá desfrutar de uma moto clássica, com alta tecnologia, excelente custo benefício e principalmente viável tanto para usuários da moto do dia a dia de trabalho quanto para o lazer do final de semana”, destacou Patrian.

Com custo médio de R$ 25 à R$ 40 mil reais, as motos dialogam com um público manauara que quer adquirir seu primeiro veículo, sair do transporte público ou que quer migrar do uso de carro para aproveitar a economia de possuir uma motocicleta. A média de autonomia das motocicletas Royal Enfield são de 20 a 30 km por litro de combustível. A concessionária disponibiliza como formas de pagamento o cartão de crédito a vista e parcelado, carta de crédito de consórcio e financiamento via bancos credenciados.

Para a inauguração da loja Manaus, a equipe de vendas preparou vantagens e promoções diversas que vão desde revisão gratuita até o cashback para aquisição de acessórios para motociclistas.

BOUTIQUE PARA MOTOCICLISTAS – Royal Enfield, é uma marca inglesa com maior longevidade do mercado no mundo. Existe desde 1901. A marca agora abriu em Manaus sua primeira loja e também a única no Norte do país, em um empreendimento do grupo Braga. O endereço da 24ª loja brasileira e primeira na capital do Amazonas fica na Avenida Jacira Reis, 194, em um espaço de 600 m2 que contará com a concessionária e uma boutique de acessórios e vestuários próprios para motociclistas, com mais de 10 mil itens, entre jaquetas, óculos, sapatos e camisas, à disposição de homens e mulheres que curtem as duas rodas.