TCE

Motoristas de app ameaçam uma manifestação nas próximas horas em um posto de combustíveis na BR-174 (Manaus-Boa Vista). O motivo, segundo a categoria, é a busca por respostas a respeito do desaparecido de uma motorista de aplicativo, que estaria dirigindo um carro modelo Ford Ka, de cor grafite, que teria sido filmado por câmeras de segurança do posto de combustível saindo de Manaus e acessando à rodovia federal que liga ao estado vizinho Roraima.

A motorista, que está sem dar notícias, não teve o nome divulgado pela categoria e nem tão pouco fotos ou vídeos dela foram divulgados na mídia. O que se sabe até o momento é o que outros motoristas compartilham em grupos de WhatsApp, informando que a mulher teria atendido uma corrida no conjunto Viver Melhor, próximo à barreira policial que controla o tráfego de veículos que entram e saem de Manaus pelas rodovias Br-174 e AM-010.

Conforme a categoria, no local a mulher foi abordada por dois homens armados, que, encapuzados, a obrigaram a dirigir. A placa do veículo que a motorista dirige também não foi divulgada pela polícia.

A categoria de motorista de aplicativo solicita respostas da polícia sobre o paradeiro da mulher e crítica a atuação dos policiais militares e civis na elucidação do caso. Mas, sem nome da mulher e placa do veículo fica meio inviável êxito nas buscas, tendo em vista que a polícia não tem informações básicas para prosseguir com as buscas.