MANAUS – Uma mulher identificada como Elizangela Sisnando de Abreu, de 35 anos, morreu após ter sua cabeça esmagada por um ônibus na avenida Camapuã, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, na tarde desta quinta-feira (9).

Elizangela estava em uma motocicleta e levava o filho para a escola quando o acidente aconteceu. O menino sobreviveu sem ferimentos graves, mas ficou em estado de choque após a tragédia. “Ele tá [sic] muito traumatizado”, disse Valéria Rodrigues, que testemunhou o acidente.

Segundo testemunhas, a mulher tentou se desviar de um buraco na via, mas acabou esbarrando em outro veículo e perdeu o controle da moto, ao cair, uma das rodas de um ônibus da linha 640 passou por cima da sua cabeça. O motorista do ônibus não fugiu do local.

“O barulho foi muito forte. Quando eu olhei era o capacete dela sendo estourado”, relatou Valéria. “É comum acontecer acidentes aqui, já aconteceu com mototáxi ali na frente, por causa desse buraco, hoje mesmo quase que eu sofro acidente”, acrescentou.