TCE

Brasil – Jacimara Nailah Moreira de Azevedo, de 21 anos, conhecida por realizar vários assaltos violentos, morreu após troca de tiros com uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na Zona Sul de Macapá, na noite desta quarta-feira (28).

A PM relatou que fazia patrulhamento pelo bairro Zerão quando recebeu a denúncia de que 3 pessoas estariam vendendo drogas e ameaçando a população ao exibirem armas em uma área periférica do bairro. As informações são do G1.

O Bope foi até o local informado e durante a aproximação, os suspeitos fugiram em direção a uma área de pontes. Durante a perseguição, de acordo com Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), os suspeitos começaram a atirar e nesse momento iniciou a troca de tiros na qual Jacimara foi atingida.

Os outros dois suspeitos fugiram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte da suspeita ainda no local da ocorrência.

Segundo o Ciodes, após a ação policial, a população reconheceu Jacimara como a mulher responsável por vários roubos qualificados em Macapá, sempre utilizando violência, grave ameaça e arma de fogo contra as vítimas.