Foto: divulgação

O cantor Rodolffo é um dos poucos ex-BBBs com quem Juliette mantém contato desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela revelou que os dois se falam por videochamada e que a mãe dela torce para que eles virem um casal.

Juliette revelou ainda que viu a foto do Rodolffo pelado. O “nude” vazou enquanto ele estava confinado no “BBB”. “Eu já vi. Inclusive peguei o nude dele e mostrei pra ele: ‘eu já vi, viu?’. Aí ele riu: ‘é mentira!’. E eu ‘é verdade!’. Fiquei brincando com ele. Ele é muito engraçado. Ele liga pra mim e, se estiver com a paquera, eu fico conversando com os dois. É um colega. Não que eu não pegaria, mas nas atuais circunstâncias é não”, disse a maquiadora.

BBB: Juliette vê nude de Rodolffo; mãe torce que virem casal
(Foto: Divulgação / Gshow)

“Ele é muito bonito, um excelente cantor… Eu tenho uma queda por cantores, óbvio, vocês já viram. Ele é muito engraçado, uma figura, mas eu não acho que a gente daria certo. A gente briga muito, a gente se esculhamba. Se eu mostrar um áudio… Eu digo ‘faaaaala, Peruca’ e ele ‘Peruca uma ova!’. Ele esculhambou. Eu falei ‘só sou sua amiga se você me deixar te chamar de Peruca’. Ele resistiu, resistiu, resistiu e falou ‘tá certo’. Tá bom, então falo com você. Nossa relação é de amizade, de brincadeira. Não que ele não seja bonito, interessante e gostoso, óbvio. Mas acho que a gente é mais amigo”, completou.

BBB 21
Foto: Instagram @irodolffo