Gaúcha de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, Juju Oliveira, que ganhou o apelido de ‘Fofão’ após passar por um procedimento estético mal sucedido, está pedindo ajuda financeira nas redes sociais para sobreviver. Em 2020, a mulher teve o rosto deformado após injetar óleo mineral na face.

Anteriormente, Juju afirmou que precisava arrecadar uma quantia para pagar exames e comprar uma passagem para São Paulo, onde se consultaria com um especialista para tentar retirar o produto do rosto. Sem sucesso no seu pedido, a gaúcha está pedindo dinheiro para se sustentar.

“Não tenho como me sustentar. Por isso preciso, sim, pedir Pix”, escreveu ela em uma publicação. “Fico muitas vezes sem almoçar, tenho que ir dormir com fome, pedindo pix e ninguém ajudando. Por favor, me ajudem”, acrescentou.

Em 2020, Juju criou uma vaquinha para custear sua cirurgia. Na época, foi acusada de usar o dinheiro para comprar moto e roupas. Em abril deste ano, a mulher se defendeu da acusação, dizendo que doou os R$ 20 mil arrecadados para uma instituição de caridade. Após a doação, a gaúcha vem sobrevivendo com a ajuda de seguidores, segundo ela.

Com informações de Isto É