TCE
Rua Duque de Caxias empatou por 2 a 2 no tempo regulamentar e eliminou nas penalidades o Real SWB, por 5 a 3. Time avançou na categoria Principal do torneio
Impondo a sua hierarquia dentro de campo do 36 anos de Peladão, o RDC (Rua Duque de Caxias), empatou por 2 a 2 no tempo regulamentar, eliminou  o Real SWB nas penalidades, por 5 a 3, e avançou no perde-sai da categoria Principal do torneio amador, na tarde deste domingo(13), no campo da CEAM no São Francisco, Zona Sul de Manaus. 

No tempor regulamentar Luan e André (contra) marcaram para o RDC; Emanuel e Luan anotaram os gol do Real SWB. 

Hierarquia falou mais alto
Domindo a partida desde o começo, aos 5 minutos Alysson aproveitou o cochilo da defesa do RDC e acertou um canudo no canto direito do goleiro Luan. Atrás do placar, os visitantes da Praça 14 não se intimidaram, e aos 10 minutos o RDC empatou o duelo no gol contra de André, que errou o recuo de bola pro goleiro e o encobriu. 
Sem rifar a bola e trocando passes verticais ao estilo Flamengo de Jorge Jesus, o Real SWB ameçou a meta adversária no chute da intermediária de Emanuel, que obrigou o goleiro Michael a se esticar todo pra mandar a bola à linha de fundo. 
Sufocando o RDC, os mandantes no confronto tomaram a dianteira na partida com o gol de cabeça de Emanuel aos 24 minutos, que apareceu de elemento surpresa na área. 
Voltando à segunda etapa do embate, o RDC não deu tempo para o Real SWB respirar, e Luan de fora da área soltou um balaço e mandou a bola no ângulo empatando a partida aos 4 minutos. 
Aos 12 minutos, o Real SWB teve chance de voltar a frente do marcador. Cara a cara com o goleiro José ajeitou a bola,mas no arremate finalizou mal por cima do travessão. 
Marcando 20 minutos no placar, as duas equipes mantiveram a postura cautelosa evitando qualquer deslize, definindo a vaga nas penalidades.