TCE


O Natal está chegando e pensando nisso, a décima oitava edição do projeto terça solidária vai arrecadar alimentos, para assim, proporcionar um Natal melhor para os moradores de rua do projeto Ceia Solidária, evento tradicional executado pelo Grupo de Apoio Voluntário – GAV. Todo mês o Mirage Park movimenta seus clientes e apoiadores e abre seus portões para solidariedade e diversão, em troca de passaportes por algum item de necessidade da comunidade; para que através de OSCs parceiras, ajudar instituições e associações de apoio a pessoas em condições de vulnerabilidade.

O mês fica ainda mais divertido e solidário quando ajudamos quem está com fome ou passando por grandes dificuldades. A solidariedade é um ato de bondade! Faça parte dessa corrente. Compartilhe, ajude a tornar a vida de alguém muito mais feliz. No próximo dia 26/11/23, às 10:00h, será feita a entrega das cestas básicas com os materiais arrecadados na terça solidária anterior, na comunidade Rosa mística no município de Manacapuru, serão atendidas famílias de pescadores que estão sofrendo em função da estiagem e que ainda não foram assistidas com programas governamentais.

Vamos juntos realizar esse momento de partilha e união!

Regulamento:
– Doe 3kg de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) e troque por 1 (um) passaporte no Mirage Park;

– Promoção válida para o dia 28/11;

– A troca pode ser efetuada com antecedência na bilheteria do Park;

ATENÇÃO: a bilheteria avaliará se está ou não cumprindo o regulamento.
Serão aceitos apenas alimentos lacrados.

Esse projeto é uma realização do Mirage Park em parceria com o Rotaract Club de Manaus Distrito Industrial, Grupo de Apoio Voluntário (GAV) e CUFA-AM. Os alimentos arrecadados serão entregues as OSCs que farão a Ceia Solidária – Natal da Praça Heliodo Balbi.

Para quem não for doar, os passaportes custam o mesmo valor para o dia que será realizada a campanha e podem ser comprados na bilheteria ou no site.

WhatsApp: (92) 98200-5780

www.miragepark.com.br

 

 

Fonte: F5 Comunicação

Foto: Divulgação