TCE

Gabriela Pinheiro é neta de Dona Ilza, a fã idosa que apareceu no documentário da Anitta na Netflix. Hoje, ela fez uma série de stories no Instagram para falar por que a família está processando a cantora. Ela negou que a avó tenha invadido a casa de Anitta.

“Vocês acham que uma senhora de 71 anos, idosa, recém-operada do joelho, ia conseguir invadir um condomínio de luxo? É, no mínimo, muito absurda essa história. A mãe da Anitta deixou ela entrar”.

No documentário, a mãe da cantora afirma que deixou a fã entrar porque achou que ela estava trabalhando no figurino de um show. Anitta encontra a senhora sentada em seu sofá, e exclama:

“Gente, o que a Tia Ilza está fazendo aqui dentro?” Gabriela diz que a avó estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com covid-19 quando o documentário saiu, e por isso a família não se pronunciou antes: “Ela soube e ficou pior ainda, ficou mais agitada, ansiosa”.

Ela argumenta que a produção não tinha autorização de Dona Ilza para usar sua imagem no documentário: “É um absurdo. Enquanto ela estava no hospital lutando pela vida dela, várias pessoas fazendo a minha avó de chacota”.

Fonte: UOL

Foto: Reprodução Instagram