O ex-prefeito do município de Coari, Adail Filho, vem mostrando cada vez mais força como um do nomes mais cotados para ocupar uma das vagas na Câmara Federal. Mesmo com a pré-candidatura recente, Adail tem sido procurado por muitas lideranças e já coleciona apoiadores.

Na última semana, o prefeito mais jovem da história de Coari teve uma agenda de reuniões agitada com lideranças da capital e dos municípios de Santo Antônio do Içá, São Paulo de Olivença, Alvarães, Careiro Castanho, Urucará, Tonantins, Tabatinga, Itacoatiara, Boa Vista do Ramos, Tefé, Barreirinha, Silves, Fonte Boa e Rio Preto da Eva.

O vereador Junior Olimpo de Tabatinga, Fabrício Rocha ex-candidato á Prefeito De Barreirinha, Liliane Silva Ex-candidata a Deputada de Careiro, Vereador Radson Souza de Tonantins E O pré-candidato a Deputado Estadual e Ex-prefeito de Tefé Papi Veloso, são alguns dos nomes que declararam apoio a Adail na última semana.

“MESMO JOVEM, ADAIL DEMONSTROU GARRA AO COMANDA A PREFEITURA DE COARI E VEM SENDO CONSIDERADO UM DOS PRINCIPAIS NOMES A OCUPAR UMA DAS VAGAS NA CÂMARA FEDERAL. QUEREMOS UM ROSTO NOVO E QUE REPRESENTE O INTERIOR DO AMAZONAS”, DISSE UM APOIADOR DA CAPITAL.

Nesta terça-feira (5), Adail continua a cumprir sua agenda de reuniões com lideranças e deve dar início a sua agenda de viagens ao interior ainda este mês.

Republicanos

Além das reuniões com apoiadores, a última semana também contou com o evento de filiação ao Partido Republicanos do Amazonas, que apresentou Adail Filho como um dos principais nomes na chapa de pré-candidatos.

O evento que selou a mudança de partido aconteceu na última sexta-feira (1), no Da Vinci Hotel & Convenções, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul.