Nesta segunda-feira (19), a prefeitura, por meio de ação da secretaria municipal de obras, SEMISP, iniciou as obras de recuperação dos ramais de Presidente Figueiredo.

Nessa primeira fase, serão mais de 50 quilômetros recuperados, iniciando pelo km 120 da BR-174, o que inclui o ramal principal da comunidade Boa Esperança, o ramal do Pacu, o ramal do Louro, ramal do Adelmo e ramal do João Crente.

A previsão de entrega dessa primeira etapa, é de 40 dias. Além da recuperação dos ramais, essa ação da prefeitura está gerando quase 30 empregos diretos, o que também beneficia diretamente, os cidadãos figueiredenses.

Estavam presentes nesse início de trabalhos, a prefeita Patrícia Lopes, o vice-prefeito Anderson Leal, os vereadores Odimar Cipriano, Tharlisson Barros e Raimundinho Vidraceiro.

Segundo a prefeita Patrícia Lopes, esse início das obras de infraestrutura, é um marco para todas as comunidades que vivem nessas localidades.

“Essa primeira fase de recuperação do sistema viário da nossa cidade, está sendo feita recursos próprios da prefeitura, e iremos nesse início, dar uma atenção especial aos ramais, para que as pessoas que vivem nessas localidades, deixem de sofrer e recuperem a dignidade que buscam a tanto tempo”, explicou Patrícia Lopes.

As obras seguirão firmes durante os próximos meses, agora, avançado para outros ramais, e o mais breve possível, após a assinatura de convênio com o Governo do Estado e com o Governo Federal, chegando também nas ruas da sede.